GARANTIA | TROCA | DEVOLUÇÕES

GARANTIA:

São peças banhadas: recebem um banho de 30 milésimos de prata, para ficar ainda melhor, nossas peças levam uma camada de verniz e banho hipoalergênico! De excelente qualidade! Por isso, não possuem garantia do banho.


Garantia apenas por defeito de fabricação. O cliente terá um prazo de 7 dias após o recebimento dos produtos para entrar em contato conosco e enviar foto do produto com defeito e o número do pedido realizado para uma análise prévia de verificação de existência de defeito de fabricação. Entraremos em contato via WhatsApp.


Resolução, desde que, respeitado as normas e prazos de produtos com defeitos de fabricação:


-Desistência da compra ou troca:

O pedido chegou e não atendeu suas expectativas? Você terá 7 dias utéis a partir da data de entrega, para nos enviar a solicitação pelo WhatsApp de devolução ou troca.

-Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.


-Como solicitar uma troca:

Caso o cliente queira fazer a troca por um outro produto, essa troca só será realizada após o recebimento dos produtos em nossa loja!

O custo do frete referente a trocas e devoluções é por conta do cliente.

 

* Reembolso: ele será feito após o recebimento dos produtos em nossa loja, desde que eles não apresentem nenhuma evidêncida de uso.

-Defeito de fabricação:

Você terá 7 dias utéis a partir da data de entrega, para nos enviar a solicitação pelo WhatsApp com a foto nítida do produto.

Condições que devem ser consideradas:

- O produto tem que estar sem evidências de uso.

- Ser enviado para a loja corretamente com a nossa embalagem, nota fiscal, com remetente e destinatário.

- Caso o cliente queira fazer a troca por um outro produto, essa troca só será realizada após o recebimento dos produtos em nossa loja.

- Nesse caso, o frete será por conta da loja.

 

* Caso o cliente não opte por troca, ele terá o reembolso do valor pago, mas só será feito após o recebimento dos produtos em nossa loja. *

 

Como devolver os produtos:

os custos de envio da devolução de itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo nosso WhatsApp!


Att,
Equipe Artemis